Enzo Zakimi

Kansha Live
Minna issho ni, Corona ni sonaenagara, genki yoku ikimashou!!**
*Live Gratidão **Vamos juntos precaver contra o Corona e viver com vigor!!
*Live Gratitude **Let’s together guard against Corona and live with force!!

Subsidiado pelo MOFA – Ministry of Foreign Affairs of Japan

OS HERÓIS DA RESISTÊNCIA.

A LUTA CONTINUA.

 
Enzo Zakimi

Enzo Zakimi

De esportista dedicado ao karatê a cantor. Assim começa a história de Enzo Zakimi,  um garoto de apenas 15 anos, natural de São Paulo que viu a sua vida mudar graças a dedicação a música e ao esporte. 

A influência das artes marciais vem do pai, assim como preferência pelo bom e velho sertanejo que ele sempre ouve em casa. 

Outro programa preferido da família sempre foi frequentar os tradicionais restaurantes de karaokê e as competições de canções japonesa após os treinos junto com os amigos. E assim, vivenciando essas duas artes de forma tão intensa, Enzo decidiu trocar o tatame e o empenho ao karatê para estar nos palcos em meio às luzes e ao microfone. 

A inspiração no ídolo Luan Santana, as participações nos concursos e os bons resultados dentro da colônia oriental como o título de Campeão Brasileiro de Canção Japonesa em 2019 e a conquista como Bicampeão Paulista (2019 e 2020), o motivaram a querer ir mais longe. Uma escolha certeira e que já vem apresentando bons frutos, cheios de excelentes resultados. 

Em 2020 e com dois anos de trabalho intenso dedicados exclusivamente ao universo musical surge a oportunidade de se apresentar em um dos maiores reality shows do segmento no país, o The Voice Kids Brasil, e com “Conquistando o Impossível” de Beno César e Solange César, ele conquistou o coração de todos os jurados da competição e a tão sonhada vaga para o time de Simone e Simaria. Uma oportunidade que ficou marcada na vida e na carreira de Enzo, que no auge da sua participação no programa já se dedica ao primeiro projeto solo. 

Pelas mãos do produtor musical Borqz, que também assina várias obras das coleguinhas e técnicas do programa, “Primeiro Amor” é um presente a todos que acompanham seu trabalho. Uma linda canção com letra simples, mas que carrega a história e as boas memórias do primeiro amor. 

Junto ao novo single vários projetos estão por vir e todos eles trazem em sua essência muita musicalidade e valores importantes que Enzo acredita e quer compartilhar com seus fãs, amigos, familiares e pessoas que admiram sua trajetória. 

“Vários projetos estão por vir e todos eles trazem em sua essência” 

28 de novembro
Domingo, das 13h às 18h, diretamente do Nikkey Palace Hotel